quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sem chão

As últimas palavras foram "Espero que isso seja apenas um até logo" e um "Eu te amo". Saí rapidamente e dei logo as costas, ela já tinha visto meus olhos marejados, mas eu não queria que ela me visse chorando, sabe como é, né? "Homem não chora" e eu também não podia e nem queria vê-la com os olhos cheios de lágrimas.

Cheguei na casa de um amigo, daqueles que percebem logo quando tem algo acontecendo, e logo veio a pergunta precedida de um "ihhhhhh", "que foi que aconteceu?", eu disse que nada que tava tudo bem, mas não colou, ele logo percebeu meus olhos marejados e vermelhos.

Expliquei o que aconteceu, ele estava de saída e eu tinha desistido da minha, aniversário de um amigo, ele então me chama pra dar um rolé, pra esfriar a cabeça. Mas naquela hora, eu só queria deitar minha cabeça no travesseiro e não ver ninguém, ele insistiu, vamos só dar uma volta e tomar uma gela pra relaxar, botar a cabeça no lugar. Eu cedi e fui.

Ele buscou a amiga com a qual ele havia marcado de sair, paramos num posto, tomamos alguns goles de cerveja, fumei um cigarro, eu precisava disso. Logo chegou uma amiga da amiga dele, conversamos, eu não tinha clima nenhum, toda hora pensando no que tinha acontecido minutos atrás.

Enfim, ficamos por lá um tempo, e fomos deixá-las em suas casas. Eu não queria ir pra casa, resolvi ficar e dormir na casa do meu amigo. Dormir eu disse? Infelizmente não dá, já passam das 03h30 e eu ainda estou aqui, remoendo as palavras ditas na conversa.

Não a culpo, de forma alguma, ela é istintiva, impulsiva, teimosa e... e linda. Eu realmente não quero perdê-la, já são mais de 2 anos com ela, não é fácil, nunca é fácil por mais que seja apenas um tempo. Depois que eu consegui processar, enquanto bebia a cerveja no posto e não prestava atenção na conversa dos outros três, foi que eu entendi.

Eu a amo, como eu disse, não quero nem pensar em perdê-la, mas se ela se for, que vá pra ser feliz, muito feliz. Porque eu descobri que quem ama não prende, o amor é livre. Foda-se você que está lendo e achando isso brega, é apenas um desabafo. Só queria que ela pudesse ler e saber que eu a amo, muito, muito mesmo!